Policiamento ganha reforço de 61 novas viaturas

Governador Paulo Câmara sanciona também lei que cria Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru, no Agreste

0
Aluisio Moreira/SEI

Em cerimônia na tarde desta quarta-feira (26), no Palácio do Campo das Princesas, o governador Paulo Câmara realizou a entrega de 61 viaturas para as Polícias Militar e Civil e Corpo de bombeiros. Entre os veículos estão 20 caminhonetes 4×4 e 41 carros do modelo Spin. 

A frota atuará no policiamento de área, patrulha escolar, rondas nos corredores de ônibus e Operação Maria da Penha de unidades da Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado. Até o fim do ano, o governo pretende entregar 807 novas viaturas e mais 700 motocicletas, parte como reforço ostensivo e outra para substituir veículos com problemas. 

CRIAÇÃO DE BATALHÃO ESPECIALIZADO

Durante a cerimônia, Paulo Câmara sancionou também a lei que cria o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru, no Agreste do Estado. A nova estrutura funcionará dentro da Área Integrada de Segurança (AIS) 14, no bairro de Pinheirópolis e contará com o efetivo de 420 policiais, divididos em quatro companhias especializadas (Rocam, Radiopatrulha, Choque/cães e BPTRAN). As ações fazem parte do Plano de Segurança de Pernambuco. As informações são do JC Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here