MPPE nomeia novo promotor de Justiça de Amaraji, na Mata Sul

0

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) publicou, no Diário Oficial dessa quinta-feira (27), as nomeações dos 21 novos promotores de Justiça. Os convocados foram aprovados no 24ª Concurso Público para cargos de promotor de Justiça e promotor de Justiça Substituto da instituição.

No último dia 20, os candidatos já haviam comparecido ao gabinete da Procuradoria Geral de Justiça para realizar a escolha das Comarcas onde começarão a atuar como membros do Ministério Público. Após a nomeação, a expectativa é para a posse, que está marcada para o dia 10 de agosto.

“Demos mais um grande passo para efetivarmos uma grande conquista. Publicamos hoje os editais de convocação dos novos membros do Ministério Público de Pernambuco. Agora é só aguardar o prazo regimental, de 15 dias e fazermos a pose solene dos novos membros, que, com certeza, vão reforçar e abrilhantar nossa Instituição” salientou o procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros.

O Procurador Geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, nomeou o promotor Ivan Viegas Renaux de Andrade que assume a Promotoria de Justiça de Amaraji, na Zona da Mata Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here