Portal Folha de Notícias PE – A Polícia Militar de Pernambuco prendeu em flagrante quatro homens devido ao roubo de uma carga no município de Pombos, no Agreste de PE. De acordo com o 21º Batalhão da PM, a investida criminosa ocorreu em um posto de combustíveis, na Rodovia BR-232, manhã deste domingo (1), mas os detalhes do roubo e da prisão da quadrilha foram divulgados na noite desta segunda-feira (2).

Enquanto estava parado em um posto da rodovia, o motorista da carreta foi rendido pelos assaltantes. Um policial à paisana após receber informações foi até o local e realizou o acompanhamento ao veículo suspeito. No viaduto da Avenida Abidias de Carvalho equipes do Malhas da Lei e Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) fizeram a interceptação do automóvel. Segundo a polícia, o caminhão foi abandonado durante a tentativa de fuga.

Na ocasião, os PMs capturaram dois ex-presidiários por  roubo de carga e mais dois integrantes do grupo criminoso. Uma pistola calibre 380 foi arremessada durante a abordagem policial. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes do Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here