Depois do impacto gerado pela morte do cantor Zezinho Corrêa, a imagem do “Príncipe do Brega” Nunes Filho deixando o Hospital Samel, onde estava internado, portando o cartaz que indica ter vencido a Covid-19 acalenta a classe artística do Estado. Ele procurou a unidade no final da semana passada, depois que a família o aconselhou, devido à idade – vai completar 74 anos no próximo dia 16 de fevereiro. A família nega que o artista tenha desmaiado na frente de casa, como foi noticiado.

“Quero aqui dizer que meu amor (pai) está bem e graças ao Senhor Deus teve alta hoje e vamos poder comemorar essa vitória juntos. Ele fez os exames que foram necessários”, disse a filha Yane Nunes nas redes sociais.

Na última sexta-feira a mesma Yane condenou nas redes publicações que diziam ser grave o estado do cantor e lamentou que os autores não tivessem entrado em contato com a família. “Ele não foi internado em estado grave e nem passou mal em frente de casa. Está internado devido ter uma idade já que requer maiores cuidados pois o mesmo tem 73 anos e daqui uma semana fará 74, e por ele ser do grupo de risco decidimos melhor ele ser cuidado no hospital devido ter o acompanhamento certo para tal o caso em que se encontra”, disse ela.

Fonte: Blog do Hiel Lev

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *