Durante a noite, calmaria. De dia, treta garantida. A quarta-feira (10) começou mais agitada na casa do Big Brother Brasil 21 após a saída de Arcrebiano, o segundo eliminado na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Após uma madrugada tranquila, os brothers voltaram a se envolver em discussões — desta vez, protagonizadas por Nego Di e Camilla de Lucas.

Os participantes acordaram no quarto cordel e Camilla acordou falante, dizendo que iria mudar de atitude dali para frente. Durante o discurso de despedida de Bil, Leifert disse que os brothers deveriam se destacar mais no jogo.

 Só porque o Tiago falou agora quer se aparecer? — alfinetou Nego Di. 

— Então agora meu nome é Maria Aparecida — rebateu a influencer, que ficou irritada e deixou o local.

Depois, Camilla foi logo procurar os amigos para contar sobre a pequena discussão. 

— Não gostei da brincadeira, ridículo. Não gostei, estou falando sério mesmo. E estou bolada, estava toda feliz — desabafou Camilla para Gilberto, Juliette e João Luiz.

— Não é para gostar mesmo, não — concordou João.

— Não gostei, então agora é isso. E aí ficaram Lumena e Karol rindo. Ele falou assim, pá, não foi com aquele tom de brincadeira. Ele falou: “Ah então quer se aparecer, né?”. Estou put*, estou estressada. Não gostei. Não gostei! — reforçou Camilla.

— Já tinha percebido isso comigo, ele começou a tirar onda e me imitar. Começou a fazer piada e ironizar tudo. Se você é feliz, ele faz palhaçada. Ainda bem que você respondeu na hora — disse Juliette.

Camilla então terminou dizendo que ficou realmente irritada e “atentada” em relação ao brother.

Mais tarde, na academia, Nego Di voltou a falar sobre o desentendimento com Karol Conká, dizendo que a influencer está estranha com ambos.

— Ali é um veneninho — atacou Karol. 

— O problema da Camilla é que ela diz que não é séria, mas ela é séria e não tem jeito para falar com as pessoas direito — retrucou Nego Di.

Fim dos romances?

Depois de se beijarem na segunda festa do BBB 21, Thaís e Fiuk têm interagido pouco. Muitos brothers fofocaram pelos cantos querendo saber qual é o futuro do casal, mas nenhum dos dois tomou atitude para levar o romance adiante. Ao que tudo indica, Thaís está pronta para pular fora do caso.

Em conversa com Carla Diaz, na área externa, a sister desabafou:

— Eu estava achando que estava na Disney com um príncipe que chegava de cavalo. Eu decidi que eu não vou falar, não vou fazer mais nada porque quem quer, fala.

Na terça-feira (9), Thaís até cogitou uma reaproximação, motivada pela vontade de “apenas beijar” e não engatar um romance. Carla também aproveitou para falar sobre seu sentimento em relação a Arthur.

— Eu acho que (ele) está ficando meio chateado comigo pelo fato de eu não ter falado nada, mas cara, eu estou absorvendo. 

— Vocês ainda não ficaram, mas você tá dando indícios, então é totalmente diferente do que se você tivesse ficado — respondeu Thaís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *